segunda-feira, 23 de julho de 2012

Seminário discutirá Produção Agrícola Familiar e Extrativista Vegetal no Sul do Amazonas

Humaitá, 23 de julho de 2012

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ambiente, Socieconomia e Agroecologia – NUPEAS da Universidade Federal do Amazonas - UFAM, realizará o ‘II Seminário da Produção Agrícola Familiar e Extrativista Vegetal no Vale do Rio Madeira’. Este evento é destinado aos produtores rurais agrícolas familiares e aos produtores do extrativismo vegetal, empresas públicas, estudantes de graduação, sociedade civil organizada, ONG’s e gestores ambientais.

Entre os objetivos deste seminário estão 'estabelecer um fórum de debate permanente e ações de pesquisa e extensão integradas com os agricultores familiares do Sul do Amazonas por meio da experiencia dos mesmos e da expertise da UFAM e de deus parceiros'.

Participará deste evento produtores dos municípios de Humaitá, Manicoré, Apuí, Novo Aripuanã, Lábrea e Canutama, com a parceria do IEB, Diocese de Humaitá, CNPQ,  FAPEAM, e UFAM - Pró-Reitoria de Extensão e Interiorização.

O Seminários estará ocorrendo dos dias 28 a 30 de julho de 2012 no auditório do Campus do Instituto de Educação , Agricultura e Ambiente - IEAA/ UFAM, na cidade de Humaitá.

fonte: NUPEAS/IEAA

Nenhum comentário: